segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sinte discute pagamentos com Casa Civil


Durante a audiência da última sexta-feira (8), entre o Governo do Estado e o Sinte, a direção do Sindicato reafirmou que a categoria não perdoará os atrasados. Foi dito que é imprescindível o pagamento, neste mês de julho, dos funcionários que ainda não receberam a primeira parcela do Plano. A direção do Sinte ressaltou, também, que é fundamental que seja apresentada uma forma de como serão pagos os atrasados de janeiro a junho.

Os Educadores estão convictos de que não abrirão mão dos 34% com efeito retroativo a abril. Segundo a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, foi solicitado ao governo um compromisso sobre o modo como liquidará esses valores. “Essas são condições básicas para se discutir com a categoria o fim do movimento paredista.”, disse. A sindicalista também solicitou que ao secretário da Casa Civil que não discuta com a categoria por meio de Notas, como a secretaria de Educação tem feito até agora. 
Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/
Nesta segunda (11), Sinte e governo devem se reunir para discutir mais uma vez o fim da greve. O julgamento de ilegalidadeda greve deve acontecer quarta-feira. Já na quinta (14), a regional de Assu enviará uma caravana para a asembleia geral em Natal. O transporte sairá às 5h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário