quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Licitação do CAIC, "dura" de sair




Numa conversa hoje no interior da 11ª DIRED com o engenheiro Clécio Martins, subcoordenador de construção e manutenção escolar da SEEC, questionei o mesmo sobre a licitação do CAIC de Assú. Mostrando desânimo, o representante da secretaria de educação explicou que no dia da entrega das propostas, 26/12/12, havia várias empresas em disputa e que ao anunciar a vencedora, a PROEL engenharia, as concorrentes  entraram com recurso administrativo impossibilitando o início da obra. Afirmou ainda que o julgamento do processo em questão demanda tempo, e que, perdendo, as empresas requerentes podem acionar a justiça comum o que travaria mais ainda a conclusão dessa etapa burocrática.
Mais adiante, conversei reservadamente com outro representante da comitiva que visitou a DIRED. O mesmo, sem se identificar, confidenciou: "...sem alguém interessado procurando agilizar o processo em Natal isso (o processo) não anda". 
Alguém (político) influente interessado em educação se habilita?? 
Favor entrar em contato com a EEPRC/CAIC. 
 
Comentário: Resta saber se, com toda a onda de saques e destruição ocorrendo no CAIC, o valor da obra orçado em 1,8 milhão vai dar para efetivamente deixá-lo nas condições mínimas de trabalho.

Um comentário:

  1. Difícil encontrar algum politico interessado em educação em Assú,tendo em vista que o nosso prefeito e vários vereadores foram falar com a governadora e nenhum lembrou da reforma do CAIC.

    ResponderExcluir