CAIC ainda representa risco
A situação das instalações físicas do CAIC de Assu continua de mal a pior, e tem se tornado um risco iminente para os que insistem em frequentar o prédio interditado. O perigo está em determinados locais que contém fios eletricos expostos podendo causar acidente a qualquer desavisado que se aproxime. É o caso da caixa de força, e das caixas subterrâneas que tiveram alguns fios cortados e que ainda representam grande perigo. Esses fatos vieram a se confirmar depois da visita, na última semana, de um técnico eletricista que ficou tentado a fazer denúncia sobre a situação encontrada. Segundo o profissional, a parte elétrica representa um risco grave já que, apesar de interditado, qualquer um pode adentrar ao espaço, especialmente crianças. Nas palavras do mesmo "...não sei como alguém ainda não morreu aqui..."
Enquanto o prédio do CAIC ainda oferece risco, o processo para licitação de reforma continua se "arrrastando" pelos orgãos do governo do estado desde julho de 2011.
Será que vai ser preciso acontecer algo gravíssimo para que as autoridades tomem as providências? Fica aqui a nossa preocupação com o que possa acontecer, para que não digam que não avisamos.
Mais uma vez pedimos as autoridades politicas para se sensibilizarem com a causa da escola,pois é certo que o caic fechado representa um grande problema social pra o bairro vertentes e pra toda cidade.O problema da energia é mais um agravante que requer urgência na reforma do prédio.
ResponderExcluir