quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marginais continuam invadindo CAIC de Assu

Enquanto as autoridades responsáveis nada fazem em relação ao CAIC de Assu a marginalidade tenta tomar de conta de vez do prédio(e da cidade). Como se não bastasse as tentativas de roubos de equipamentos da escola e consumo de drogas, também estão roubando até funcionários que lá trabalham ou visitam.
Foi o que aconteceu recentemente com um dos vigias que teve seu aparelho eletrônico surrupiado; alunos que voltavam da Central do trabalhador e foram assaltados; e, na noite desta terça, um professor, no ofício de seu trabalho quando buscava livros, teve sua moto danificada e uma quantia em dinheiro levada pelos donos do alheio.
Fica aqui nossa indignação em saber que até numa escola, local de saber e exercício de cidadania, não podemos educar em paz por conta de meliantes que, sem coragem para o trabalho, buscam o sustento fácil e criminoso. Essa preocupação também se estende aos funcionários que pedem uma intervenção urgente do Estado para cuidar daquele prédio pois os mesmos estão sem condições de realizar tal função.

Um comentário:

  1. O que esta acontecendo na Escola Estadual Poeta Renato Caldas - CAIC _ Assu, já era esperado por parte de todos que fazem a mesma, uma vez, abandonada pelas autoridades "responsáveis" abriu espaço para os vandâlos e marginais desfrutarem dos espaços para atos de todo tipo, infelizmente as chamdas autoridades constituidas, só sabem punir os três P do Brasil e nao procuram trabalhar em prol da população. É lamentavel o que está acontecendo com a referida escola fica aqui meu protesto contra as autoridades do Assú e do RN.

    ResponderExcluir